http://www.roccatecidos.com.br/

http://www.facebook.com/roccatecidos

http://www.instagran.com/roccatecidos

Loja 1 - Av Hercílio Luz 924 loja 01 - Centro - Florianópolis/SC

Loja 2 - Rua Bernardino Vaz 134 - Estreito - Florianopolis/SC


Fone: 48 3225.2900


Tem uma dúvida sobre que tecido usar na sua criação? Envie um e-mail para
internet@roccatecidos.com.br

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Semana de moda de Londres: onça volta com tudo no inverno 2013

Em total look ou peças separadas, a animal print mais clássica será uma das estampas hit da temporada

BURBERRY PRORSUM, TOM FORD E SIMONE ROCHA (Foto: Imax TREE)
A Semana de Moda de Londres é famosa por revelar novos estilistas e exibir looks fresh, bem no estilo moderno da capital britânica. Porém, na temporada inverno 2013-2014, que acontece até a próxima terça-feira (29), o que mais se viu nas passarelas da fashion week (entre algumas outras novidades, é claro) foi a estampa de onça. Ausente por algumas estações - com exceção de certas grifes italianas, que nunca deixarão de colocá-la em suas coleções - a animal print mais clássica da moda volta com força total em looks inteiros e em peças separadas.
A Burberry Prorsum apresentou trenchcoat, o seu carro-chefe, estampado com manchas grandes. O polêmico estilista Tom Ford mostou em sua passarela um "total animal look", com blazer e calça de onça e peep toes de zebra. Já Simone Rocha, combinou a camisa branca com o resto das peças animalier.
MOTHER OR PEARL, MOSCHINO CHEAP & CHIC E CLEMENTS RIBEIRO (Foto: Imax TREE)
A Mother of Pearl fez mistura com t-shirt e sapatos estilo yatch listrados, a Moschino Cheap & Chic também desfilou a produção conjuntinho e a Clements Ribeiro fez um mix & match com saia floral. Inspire-se nas ideias destas marcas, tire as suas peças "onçadas" do armário e seja feliz no próximo inverno.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário