http://www.roccatecidos.com.br/

http://www.facebook.com/roccatecidos

http://www.instagran.com/roccatecidos

Loja 1 - Av Hercílio Luz 924 loja 01 - Centro - Florianópolis/SC

Loja 2 - Rua Bernardino Vaz 134 - Estreito - Florianopolis/SC


Fone: 48 3225.2900


Tem uma dúvida sobre que tecido usar na sua criação? Envie um e-mail para
internet@roccatecidos.com.br

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Mixed reúne ícones britânicos de estilo para coleção inverno 2013

Vogue já adiantou, nas páginas de nossa edição de fevereiro, que a Mixed olhou para a realeza britânica e o estilo na terra da Rainha para sua coleção inverno 2013. Nessa segunda-feira (28.01), Riccy Souza Aranha, sócia e diretora criativa da marca, ganhou o palco do Centro Brasileiro Britânico, em São Paulo, para apresentar o resultado da imersão no estilo de vida de Londres em itens que prometem ganhar closets de estilo ao longo da próxima temporada.
Com uma apresentação fechada para buyers, a Mixed reuniu nas novidades sua leitura de símbolos tradicionais ingleses como o xadrez, o tweed e brasões do palácio de Buckingham, junto com a clara influência de um dos nomes mais impactantes da moda britânica, a top Kate Moss. Tudo aparece refletido em vestidos, camisas de seda, rendas e veludo, em uma cartela de cores que gira em tono do verde hunter, marrom, vermelho e azul marinho.
O lançamento oficial da coleção acontece no próximo dia 30.01, a partir das 17h, na flagship store da marca na Vila Nova Conceição. Na ocasião, além de um coquetel, haverá um pocket show de Sabrina Parlatore.







Nenhum comentário:

Postar um comentário