http://www.roccatecidos.com.br/

http://www.facebook.com/roccatecidos

http://www.instagran.com/roccatecidos

Loja 1 - Av Hercílio Luz 924 loja 01 - Centro - Florianópolis/SC

Loja 2 - Rua Bernardino Vaz 134 - Estreito - Florianopolis/SC


Fone: 48 3225.2900


Tem uma dúvida sobre que tecido usar na sua criação? Envie um e-mail para
internet@roccatecidos.com.br

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Veja como brilhar com paetês em looks versáteis

Há quem goste, há quem odeie, mas é difícil ficar indiferente ao poder feminino dos paetês. Antes limitados a festas e baladas, hoje mostram sua cara mesmo durante o dia, além de destacar e dar brilho – literalmente – até aos looks mais básicos.

Como usar paetês para o dia
Neste caso, vale investir em detalhes nas saias, blazers ou até mesmo em acessórios combinados com jeans. Quem prefere um look mais discreto pode apostar em paetês com efeito fosco. Aplicados em calças, saias e shorts, iluminam o visual com charme e graça.
O paetê deixa qualquer look chique e bonito, mas é preciso ir com muita calma para não se transformar em uma árvore de Natal fora de hora. O truque é apostar em uma única peça ou em detalhes pontuais.

Como usar paetês para a noite
Para montar uma produção noturna e esbanjar elegância, opte pelos paetês mais brilhantes em preto, prata, dourado, bronze, azul-marinho e cores contrastantes. Os casacos e blazers brilhantes são ideais para valorizar looks da noite, mas devem ser combinados com peças clean.
Os vestidos inteiros trabalhados em paetês são boas opções para as mais ousadas. Só é preciso lembrar que ele cria volume sobre o corpo. Para não exagerar no visual, complemente com calçados neutros.























Nenhum comentário:

Postar um comentário