http://www.roccatecidos.com.br/

http://www.facebook.com/roccatecidos

http://www.instagran.com/roccatecidos

Loja 1 - Av Hercílio Luz 924 loja 01 - Centro - Florianópolis/SC

Loja 2 - Rua Bernardino Vaz 134 - Estreito - Florianopolis/SC


Fone: 48 3225.2900


Tem uma dúvida sobre que tecido usar na sua criação? Envie um e-mail para
internet@roccatecidos.com.br

terça-feira, 24 de abril de 2012

Preview de inverno: 3 tendências das coleções pre-fall internacionais

O inverno 2013 será acinturado. É o que apontam os desfiles de pre-fall internacionais, que acontecem desde dezembro lá fora, antecipando um pouco do que em breve estará nas passarelas de Nova York, Londres, Paris e Milão. Abaixo, confira as três principais tendências já detectadas:
Afivele os cintos: seja em vestidos festivos (ideia já mostrada na Vogue de dezembro) ou em casacos pesados, marcar a silhueta com o acessório é proposta unânime das coleções. Fininhos ou grossos, de couro o tecido, não importa. O foco é na fivela: pode ser grande, de personalidade, com enfeite ou escondida por um laço, proposta da Burberry (veja acima e abaixo).
Frio rigoroso: para se proteger nas baixas temperaturas, as peles continuam como opção número um. Vale em coletes ou casacos fofos, mas também em detalhes nos punhos e golas.
Os plissados continuam: desde a temporada de verão 2011 (desfilada em 2010), os tecidos pregueados não saem das passarelas internacionais. Na próxima estação, não será diferente: o efeito foi parar nos looks de marcas como Calvin Klein e Oscar de la Renta, aplicado em tecidos mais invernais como lã e couro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário