http://www.roccatecidos.com.br/

http://www.facebook.com/roccatecidos

http://www.instagran.com/roccatecidos

Loja 1 - Av Hercílio Luz 924 loja 01 - Centro - Florianópolis/SC

Loja 2 - Rua Bernardino Vaz 134 - Estreito - Florianopolis/SC


Fone: 48 3225.2900


Tem uma dúvida sobre que tecido usar na sua criação? Envie um e-mail para
internet@roccatecidos.com.br

quinta-feira, 22 de março de 2012

Macacão é novo coringa entre as famosas: veja como usar em várias ocasiões

O macacão vem aos poucos conquistando espaço no mundo fashion. Ele já apareceu em diversos desfiles do inverno 2012, como nas apresentações de André Lima, Animale, Osklen e Huis Clos, e foi visto no corpo das it girls mais descoladas. Mas foi no famoso “devagar e sempre” que ele começou a ser vestido por celebridades nas mais variadas ocasiões, inclusive, nos tapetes vermelhos.
Mas não só em eventos deste porte o macacão conquistou seu espaço. Prático e, ao mesmo tempo chique, ele pode ser usado tanto em looks formais quanto despojados. Ainda tem medo de trazer a peça para o seu guarda-roupa? Então veja dicas para incorporá-lo de vez no seu dia a dia.

MACACÃO PARA UM LOOK DESPOJADO
Aposte em cores fortes e estampas diferentes, como fizeram a cantora Gwen Stefani e a modelo Isabella Rossellini.
Os acessórios certos: para não deixar a produção muito carregada, escolha os mais discretos. No caso de Rashida Jones, atriz do seriado “The Office”, que optou por uma peça de tom neutro, a dica é abusar de complementos poderosos. O maxicolar deixa o resultado mais feminino e as botas pesadas combinada à carteira de mão dão aparência informal ao visual.

MACACÃO VAI BEM PARA UM COQUETEL
Se você for da turma das mais discretas, faça como a diretora Sofia Coppola e escolha um modelo na cor preta sem muitos detalhes. Ele é o substituto perfeito para o little black dress - aquele vestidinho básico que cai bem nas mais variadas situações. Se quiser deixar a produção despojada sem perder a elegância, escolha uma peça similar a da estilista Stella McCartney, que tem estampa discreta e corte de alfaiataria.
Os acessórios certos: a atriz Kate Beckinsale ensina - uma cor forte, como a do macacão fúcsia, combina perfeitamente com os acessórios de tom neutro que puxam para o dourado.
MACACÃO EM UM EVENTO GLAMOUROSO
Quer optar pela peça para ir a um casamento ou festa superchique? Então não esqueça de escolher um macacão que tenha brilho, seja através de bordados ou mesmo do próprio tecido.
Os acessórios certos: faça como as atrizes Rose Byrne e Paz Vega, ou inspire-se na superantenada top Karolina Kurkova. Opte por uma clutch pequena, para dar ares elegantes, e escolha um par de brincos ou uma pulseira que tenham cara de joia. O macacão brilha, mas os complementos certos são fundamentais para não deixar o look simples demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário