http://www.roccatecidos.com.br/

http://www.facebook.com/roccatecidos

http://www.instagran.com/roccatecidos

Loja 1 - Av Hercílio Luz 924 loja 01 - Centro - Florianópolis/SC

Loja 2 - Rua Bernardino Vaz 134 - Estreito - Florianopolis/SC


Fone: 48 3225.2900


Tem uma dúvida sobre que tecido usar na sua criação? Envie um e-mail para
internet@roccatecidos.com.br

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Tá na moda: caveiras


No ano passado elas já eram febre e em 2012 elas continuam com todo o gás! Entrando na vibe do Fashion Rio e lembrando o desfile de Alexandre Herchcovitch, as roupas com estampas de caveira vão do romântico ao bom e velho estilo rock n' roll. E quem disse que só os roqueiros usam? As caveiras viraram uma febre, e não importa seu estilo musical, elas vão muito além da música, viraram ícones da moda contemporânea.
Há quem goste de ser ousado e investir em estampas maiores com looks mais sobrepostos e estruturados. Essa galera, adora uma t-shirt completamente estampada ou com estampas grandes que interagem com outras texturas e cores. Se você não curte "exageros", pode combinar com outras peças como jaquetas ou blazers de cores mais sóbrias.

Se você é daquelas que não curte caveira, mas que está afim de ficar na moda, os acessórios também podem realçar o look. Há lindas peças de bijouterias que você pode investir, ou também em bolsas, lenços e cintos. Tudo para deixar seu estilo na moda mas sem pesar demais.
Até mesmo os sapatos entraram nessa vibe "caveirística" e já roubaram vários corações fashionistas. Eles são ótimos coringas para aquelas peças básicas que você possui no armário como um jeans e camiseta. Um sapato colorido e diferente dá outro tom ao look, destacando-a ainda mais.
Os casacos, jaquetas e blazers são muito utilizados no exterior. As garotas adoram detalhes como as mangas ou os botões em formato de caveiras. Invista também! Se não achar aqui no Brasil, inove! Compre botões, leve as peças para uma costureira, ou se quiser, faça você mesma.


Lembrando sempre que não importa o seu estilo, ou o que você usa, o que importa é se sentir bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário