http://www.roccatecidos.com.br/

http://www.facebook.com/roccatecidos

http://www.instagran.com/roccatecidos

Loja 1 - Av Hercílio Luz 924 loja 01 - Centro - Florianópolis/SC

Loja 2 - Rua Bernardino Vaz 134 - Estreito - Florianopolis/SC


Fone: 48 3225.2900


Tem uma dúvida sobre que tecido usar na sua criação? Envie um e-mail para
internet@roccatecidos.com.br

quarta-feira, 23 de março de 2011

Sou suspeita para falar, porque adoro cabelo lisoooooooooooooo

As tendências são normalmente definidas pelo que é desfilado nas semanas de moda. Mas o tapete vermelho, palco das premiações de Hollywood, sempre chama tanta atenção quanto as passarelas. Afinal, as convidadas são produzidas pelos melhores stylists, designers, cabeleireiros e maquiadores do mundo. A diferença é que as atrizes aparecem com looks charmosos, porém mais usáveis.

Baseado no que vimos nas últimas premiações, a dica é a seguinte: se quiser ser elegante em eventos finos, opte pelos cabelos soltos e escovados.

O penteado é novidade entre as convidadas. No Oscar de 2009, por exemplo, a atriz Jennifer Aniston apresentou uma categoria com os cabelos soltos e foi supercriticada.

— O cabelo escovado não é elegante — diziam uns críticos.

Mas parece que Aniston criou escola. Angelina Jolie, Anne Hathaway, Sandra Bullock, January Jones, Olivia Wilde e Nicole Kidman foram algumas das celebridades que adotaram o estilo neste ano de 2011.

— O segredo é dar um acabamento perfeito. Tirar o frizz e finalizar com um baby liss nas pontas — explicou a cabeleireira Dulce Silva, da equipe Hélio Diff des Coiffeurs.

O estilo, entretanto, exige mais cuidados que os penteados presos.

— Você tem que estar com um corte impecável e a coloração em dia. Também não pode ter fios muito oleosos — alerta Dulce.

Além disso, o penteado é mais complicado de manter durante a festa. Dependendo do tipo de fio, a escova pode sair com mais facilidade.

— O ideal é colocar um condicionador leave-in para dar uma finalizada bacana no cabelo. Ele evita que os fios fiquem arrepiados e dá uma resistência maior ao cabelo — conclui Dulce.


Nenhum comentário:

Postar um comentário