http://www.roccatecidos.com.br/

http://www.facebook.com/roccatecidos

http://www.instagran.com/roccatecidos

Loja 1 - Av Hercílio Luz 924 loja 01 - Centro - Florianópolis/SC

Loja 2 - Rua Bernardino Vaz 134 - Estreito - Florianopolis/SC


Fone: 48 3225.2900


Tem uma dúvida sobre que tecido usar na sua criação? Envie um e-mail para
internet@roccatecidos.com.br

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O charme das princesas!!!

Após o noivado com o Príncipe William, Kate Middleton tornou-se conhecida mundialmente, virou notícia e já recebeu elogios de vários estilistas como Karl Lagerfeld.

Não apenas ela, como outras princesas inspiram milhares de pessoas com seus look’s por onde passam.
Do visual mais comportado e tradicional, como tailleurs de ombros, cardigãs, calças, vestidos, que estão presentes no guarda roupa da maioria das princesas, até aquelas que adotam um estilo mais exótico .
Independente do estilo adotado por cada princesa, o fato é que todas estão ligadas a moda, sejam como modelos, estilistas, consumidoras ou apenas figurinhas marcadas no principais eventos do mundo fashion.
A “queridinha” Kate Middleton, por exemplo prefere um visual mais comportado incrementado por acessórios mais modernos.
A rainha Silvia (que viveu na capital paulista entre 4 e 13 anos no Brasil) está sempre glamourosa, e sua filha a princesa Victoria da Suécia não fica atrás, mesmo seguidoras de estilo mais formal, elas não economizam em peças com cores marcantes, estampas e brilho das marcas mais cobiçadas.


A princesa Letizia da Espanha é sem duvida uma das mulheres mais elegantes, aposta sempre em looks mais básicos, cintura marcada, sapatos charmosos e echarpes que sempre valorizam o visual.

As princesas Beatrice (esq.) e Eugenie (dir.)de York primas do Príncipe William, até usam de vez em quando roupas mais formais, mas vez ou outra são vistas com looks misturando vestidos com meia calça e All-Star, o que sempre gera “bafafá” na opinião das outras garotas.


A princesa Siriwanwaree Nareerat da Tailândia, formada em moda, adora sapatos exuberantes, saias na altura dos joelhos e se arrisca em decotes e looks mais moderninhos.

A princesa Marie da Dinamarca, sempre chama atenção com seu estilo básico e clássico e calças retas, tailleurs e vestidos de alta costura.


Seguidora fiel de looks tradicionais, a Princesa Masaki (Japão) mantém em seu guarda-roupa repleto de saias retas, tailleur de ombro elementos clássicos.


http://www.texprima.com.br/














Nenhum comentário:

Postar um comentário