http://www.roccatecidos.com.br/

http://www.facebook.com/roccatecidos

http://www.instagran.com/roccatecidos

Loja 1 - Av Hercílio Luz 924 loja 01 - Centro - Florianópolis/SC

Loja 2 - Rua Bernardino Vaz 134 - Estreito - Florianopolis/SC


Fone: 48 3225.2900


Tem uma dúvida sobre que tecido usar na sua criação? Envie um e-mail para
internet@roccatecidos.com.br

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

São pequenos e cheios de estilo

Desfiles Internacionais Infantil


O melhor do jeans para kids nos desfiles internacionais de verão.


As passarelas internacionais de moda infantil de verão trouxeram, como sempre, muito jeans e looks incríveis, e o Vipreview mostra um pouco do que as marcas e estilistas desfilaram.



As peças coloridas sempre têm destaque na moda infantil, as peças em cores vivas e sobretintas tiveram mais ainda nesta temporada,e marcas como Boboli, Sarabanda, Silvian Heach e Tutto Piccolo mostraram essa tendência em peças em pink, amarelo, verde e vermelho.


 

 
Os bottons em tons claros, principalmente branco, também apareceram com muita força em quase todos os desfiles, destacando-se as marcas Fimi, Miss Blumarine e Woolrich.


As lavagens em geral estão cada vez mais próximas dos padrões vistos nos desfiles adultos, indo dos tons mais claros aos mais escuros. No entanto, os padrões claríssimos foram os que mais tiveram destaque, e apareceram em marcas como Calvin Klein, Larrana, Monnalisa e Tumble.


 

 
Os estilos safári e navy, que são sempre comuns nas temporadas de verão, e que na moda infantil ganham tom lúdico, também chamaram a atenção, principalmente em marcas como Fendi, Miss Grant. Monnalisa, Sarabanda, Tumble e Tutto Piccolo.


Para looks safári, opte por tecidos da linha brim Vicunha como o Lugano, Madrid, Verona, Dallas e Fenix. Os tecidos Flow, Flow Black,Scarlet são superleves e ótimas opções para jeans infantil. Não quer abrir mão do elastano? Opte por Clark, Moss ou Moss Black.

Pesquisa de Imagens: WGSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário