http://www.roccatecidos.com.br/

http://www.facebook.com/roccatecidos

http://www.instagran.com/roccatecidos

Loja 1 - Av Hercílio Luz 924 loja 01 - Centro - Florianópolis/SC

Loja 2 - Rua Bernardino Vaz 134 - Estreito - Florianopolis/SC


Fone: 48 3225.2900


Tem uma dúvida sobre que tecido usar na sua criação? Envie um e-mail para
internet@roccatecidos.com.br

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Tem gente que pensa em tudo, olha só ! ! !

Oi gente, estava lendo esta reportagem na página do GNT e fui obrigada a colocar na íntegra para todos lerem. Tem gente pensando em cada coisa....

Imagine ser internado em um hospital e, ao vestir o camisolão do paciente, descobrir que ele é assinado por uma estilista como Diane von Furstenberg, a criadora do vestido envelope. Pois isto pode mesmo acontecer em uma clínica de Cleveland, nos Estados Unidos. Não existem limites para as parcerias e criações dos estilistas, que licenciam suas marcas para todo tipo de produto.



Confira um top 10 das criações inusitadas


1 – Camisolão de hospital

Para dar uma bossa à roupa, Diane von Furstenberg criou uma estampa nova e interferiu até mesmo na modelagem. A gola que era circular, agora é V, o que facilita até os exames com estetoscópios. Elásticos também foram acrescidos, na cintura.



2 – Garrafa de refrigerante

O mais novo lançamento foi uma embalagem de refrigerante de Karl Lagerfeld, em edição limitada com garrafa de alumínio. A silhueta do estilista está impressa na garrafinha. Fendi, Marni, Missoni e Nathalie Rykiel também já tinham se aventurado pelo mesmo caminho.

3 – Marmita


A Puma lançou a marmita japonesa – conhecida como bentô – que se transformou num objeto de desejo no Japão. São dois modelos: uma futurista, de alumínio, e uma tradicional, de bambu.


4 – Cadeados

Adriana Barra, em parceria com uma fábrica, criou cadeados coloridos com as estampas que são a sua grande marca.


5 – Capacetes

Maison Martin Margiela, Diesel, Moschino e Louis Vuitton já criaram os seus. Saiba mais aqui


6 – Bicicletas

Como chique mesmo é andar de bicicleta, as grandes marcas lançaram seus modelos. Gucci, Hermès e Chanel foram algumas das grifes que aderiram à onda.

7 – Fraldas


A designer Cynthia Rowley quer dar um ar fashion aos bebês e, para isso, se aliou a um fabricante. São muitas as estampas de suas fraldas, lançadas recentemente. “É a primeira peça de roupa que seu filho vai usar, por isso tem que ser especial”, argumentou Cynthia.


8– Estofamento de carros


Uma grande fabricante de carros lançou modelos que têm estofamentos fashion. Foram ao todo 800 unidades. Além de ilustradores, os estilistas Moritz Rogosky e Laurène Stein criaram seus veículos.


9 – Computador

Os notebooks, claro, não podem ficar de fora desta. A estilista chinesa Vivienne Tam desfilou o seu na semana de moda de Nova York.


10 – Curativos

Está machucado? Então, sofra com glamour. Alexandre Herchcovitch tem uma linha em parceria com uma marca. Ao todo, são 10 estampas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário